quinta-feira, julho 06, 2006

Chapada. Solta. Sem censuras.

Porra. Muito sentimento nessa música. " Infinito particular", do [Art].Ficial. Do meu amigo Caio.

Sem atropelar gestalts, por favor.

Caralho, quando eu converso no msn, todas as minhas conersas são miadas. Elas acabam do nada.
Por falta de assunto. Falta de interação talvez.
Vou tentar encaixar as palavras poeticamente, sem pensar, pra ver se cola.

Mais um cigarro vou acender novamente de novo. " twice".

Hoje eu fiquei com vontade de gritar depois que peguei o cd do Hole, " Live Through this", pra
ouvir tomando um banho. O cd com aquele cheiro de nostalgia rebelde, barulhenta, sexual.

( não sentir medo do ridículo é praticamente essencial.)

Num dia desses eu gravei a minha voz cantando " Diariamente" da Marisa Monte, música que eu acho divina, hummm que melodia...até coloquei agora pra sentir esse prazer de novo...e depois desse dia eu nem cantei mais direito. Até hoje, porque eu quis treinar um pouco pra " fazer bonito " na aula...hetero regulação!

E o cara me deu um toque de sentir, sentir, sentir. É assim que absorvo nesse momento.

Que zen! haehuaehauheuaheuhae

Quantas citações musicais! Mas é bom, sempre tem músicas que fazem uma trilha sonora de um certo momento nosso, que depois a gente esquece!

Toca uma música, qualquer uma que você conheça. Às vezes você ouve, lembra de quando foi que você a conheceu, lembra da sensação que ela te traz, se é boa ou ruim, o que você tava fazendo quando ouviu pela primeira vez, etc.

Mas aí você fuma um e essa impressão da música que você já conhece, que não passa de uma impressão por memória, simplesmente some!
A música é outra. Não importa qual música for. Ela soa muito mais intensa, mais transparente.
Sem contar que a percepção melhora, eu ouço caixa, bumbo, surdo, chimbau, tudo perfeitamente, com a maior facilidade, naturalmente.
Efeitinhos de guitarra, respirações, feelings!!

Aqui e agora!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial