terça-feira, abril 18, 2006

Eu não suporto mais a tua simpatia de giz.


O Antônio disse que sim. Antônio era um patologista que gostava de poesias. Aí eu pensava que ele era muito experiente em relação às relações humanas. E pode até ser. Mas nesse momento eu não preciso de um sim. Eu preciso de um vôo mais baixo, mais fluido, mais relax.

Quem disse que a intensidade e a novidade vêm acompanhadas sempre de sensações boas?? Agora a pontada vem no MEU coração. Ferindo as minhas feridas abertas, trazendo novas feridas, e novas percepções, mas, dessa vez, as não tão prazerosas.

Que honra ter você por aqui, sofrimento querido.

Agora é, mais do que nunca, a hora de colocar esses demônios pra fora. Puta que pariu.

" Eu não suporto mais a tua simpatia de giz
O teu jeito de saber do vento mais que o nariz
Esse jeito de ser o que você queria ser
Mas não é!!!!"

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

Ai o sofrimento!
Querido mesmo.
Mas às vezes só ironicamente!

2:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial