quinta-feira, junho 22, 2006

Ilha Solteira




Viagem de muitas viagens...
Com dois muito lindos e muito loucos
Loucos, loucos e loucos
Numa cama eterna
Sem ao menos sair pra mergulhar
Ou assistir à um jogo de copa do mundo
Mas mesmo assim muito bem acompanhados!
( Não levem pro lado sexual! ahah)



Não, não só e somente de algumas coisas...
Mas de muita música, mesmo que as opções no começo pareçam poucas!
Days of the new, UNIFIED THEORY, Pain of Salvation, Pearl Jam
Secos e molhados!!
Entre outros que custa lembrar!
Aaah, tinha a Janaína também que marcou a viagem

" Ela diz..que apesar de tudo ela tem sonhos...
Ela diz que um dia a gente há de ser feliz.."

AHahhahaha.
Devido à um show que rolou do Biquini Cavadão. Meio bosta!
E um total bosta, Dance of Days.
Isso no nosso contexto e gosto musical, lógico.

Vrrruuuuuuummmmmm Vruuuuummmm
Motos e motos everywhere!



Sim, comemos um bocado!
E eu ainda nessa minha nova experiência vegetariana
Foi gostoso, gostei de tudo que eu comi!
Rolou até um almoço de graça sem querer querendo...
E um macarrão muito bom também...



Várias risadas
Um exercício abdominal forte
Porque minha barriga até doeu em certos momentos!
Certas cenas!!
Nossa, agora sou inundada de flash backs
Flash Becks!


Ah! Senti muita falta de cantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr durante a viagem!
Fui fazer uma limpeza no ouvido
Não levei nada do que costumo ouvir
Pra quebrar essa rotina mesmo
Até aí tudo bem
o único que faltou foi ele
O violão
Velho camaradinha....

Bom, 11 horas de viagem e 1500 paradas em cidadezinhas ahahah
Durmi do lado do Bá
Com o Nelson Rodrigues em cima de mim.

E depois de tanta vida boa
Hoje, dois dias depois de voltar
Eu ainda não tô conseguindo voltar às minhas responsas..

Estou tentando, estou tentado...
Às vezes esqueço que a luta é todo dia
E além disso, é o tempo todo!

E nesse momento estou feliz, pelo momento e um pouco por antecipação!
Por amor!!

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

Que lindos!
Imagino como deve ter sido gostosa essa viagem....
Quem bom que bom
Cantaaaaa
E não se afogue em tanto amor!!Hahah

Kissus

1:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial