quinta-feira, abril 20, 2006

"O que que a vida fez da nossa vida?.."



Adoro coincidências! Elas dão a sensação de alguma coisa mística, fora do normal, como se fossem sinais!

Falaram pra eu tirar uma música no violão e cantar. Eu acabei nem tirando tudo, por isso vou no trampo mais tarde hoje...(relaxo!). Mas o engraçado, todo o significado dela eu tirei na minha vida, em uma semana.

E nesse momento, é como se fosse um retrato meu, e me incomoda por ser uma música clichê, manjada, aquelas de videokê...hahaha

"Bem que se quis
Depois de tudo ainda ser feliz
Mas já não caminhos pra voltar
E o que que a vida fez da nossa vida?
O que que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz
Já me esqueci de te esquecer porque
O teu desejo é o meu melhor prazer
E o meu destino é querer sempre mais
A minha estrada corre pro teu mar

Agora vem pra perto vem
Vem depressa vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir o teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer"


Me beija e me faz te esquecer.

Agora preciso fazer o que eu deveria estar fazendo há alguns dias, e fiquei enrolando aqui na porra da internet!

.

7 Comentários:

Blogger Karina disse...

Como assim?!
Façanha esquisita essa sua, heim!
É bonita a música mesmo, é uma pena que as pessoas não escolhem mais tanto Negritude Júnior no karaokê, ou Mamonas Assassinas, Só Pra Contrariar....
Hahah

2:24 AM  
Blogger M Rodrigues disse...

Você trnasborda amor, pq vc é um amor !!!!! :)

1:21 AM  
Blogger Lilian Akemi disse...

ultimamemte estou transmitindo vírus!!! Droga!

2:06 AM  
Blogger Karina disse...

iii, melhor explicar heim!

2:45 PM  
Blogger Lilian Akemi disse...

vírus do MSN viu, gente??????

12:38 AM  
Blogger venenosa ê-ê-êi disse...

a porrada internet atrasa a minha vida.
o pior, é que eu gosto!

7:31 PM  
Blogger Lilian Akemi disse...

Internet é foda!!!!

Agora por exemplo eu deveria estar jantando...

8:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial