domingo, abril 30, 2006

Ressaca moral?



Porra. Mal acordei e meus planos já mudaram pra esse domingo. 5 e meia da tarde e meu dia está começando.

Mas que final de semana!
Eu poderia dizer que até me programei
E digo também que tinha as minhas expectativas
Por exemplo
Um beijo gostoso e um tesão muito grande
Pois o corpo se acostuma
Depois demora pra desacostumar
Como eu vou tirar você da minha pele agora?
Na verdade, não seria você
Seria o próprio sentimento
Eu acho que acredito em fidelidade ao sentimento
E não à pessoa, por mais que pareça ser assim

Eu gosto do inesperado
Mas gosto também do confortável
Porque eu sei que existe um resistência à tudo que é novo
Tipo: " Como vou conseguir me virar numa coisa que eu nunca vi?"
Ah, é aí que lembro dela
Joelhos flexionados pra ganhar mobilidade
Aproveitando a inércia dos movimentos
Pra atacar ou defender
Sem tirar os olhos daquilo que pode te ferir
Daquilo que você está desafiando
Cê é malandro, mano????? Tem as moral???

E as drogas?
As drogas, foram tantas!
De variações incrivelmente sem noção
Elas dominam a balada
E não que não seja agradável
Senão não o faria
Mas acho que existem tantas coisas, mas tantas coisas!
Tantas coisas que envolvem isso!
Ontem eu pensei que quem fica mais louco
É quem vive mais intensamente
Justamente por causa disso
Por mudar as maneiras de sentir
É estranho, pois quem seria você de verdade?
Um milhão de facetas diferentes
Lúcida ou não!

Mas a minha angústia é
que tem tantas pessoas que eu quero ver
E não vejo
Tantas pessoas que querem me ver também!
Aquelas do tipo " vip"
Do tipo que você ama muito!

Porra, são tantas coisas pra fazer e tantas pessoas para ver!
E tanto amor e tanta falta de organização pra fazer tudo isso!
Aaaaaaaaaah!
Eu tento ser o Super Homem também...
Trampando, estudando, treinando, tocando, vivenciando, se relacionando...



1 Comentários:

Blogger Karina disse...

É verdade, você já passou por muitas coisas, experiências cada vez mais intensas, mais desafiadoras, daquelas que merecem...ou, mais ainda, daquelas que exigem uma auto-avaliação quando acabam de passar. Mas elas nunca acabam de passar! Vão estar impregnadas em cada próximo evento da sua vida, e te farão escrever cada vez mais e mais posts como esse! Posts de lembranças, de novas conclusões, de angústias...
Sim.
Ressaca Moral!

PS: Sou "vip" e quero te ver, me veja! Huh.

4:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial