sexta-feira, julho 13, 2007

Hoje...

Hoje, sexta-feira 13
Adianto as férias que nem sei se vou ter.

Cansei.
De tudo.

Já acordei mal.
Muito mal.
Sem voz.
E sem voz.

Depois é apenas uma coisa desencadeando na outra.
Até terminar em explosões
Sem precisar de um mínimo esforço.
E em público.
Mas acho que pra ser vexaminosa
Eu já tenho dom
Adorável ou não...
Apenas intenso.
Sei lá.

Hoje não quero pensar coisas positivas.
Elas me fazem chorar também.
Hoje o mundo é triste
E especial
E parece tão difícil ser leve...
pisar leve...
Como diz a música que não consegui cantar
Duas vezes..

Meu coração caminha longe
Mas muito, muito perto..

Acreditando naquela lei de atração
A das canções...
Hoje estou ouvindo as piores
Pois quero descer até lá embaixo de novo
E se isso for trazer mais negatividades...
Que venham, então!

Que venham todos os demônios!!

Pois pior que anjos e ..
puta que pariu!
Sai do meu quarto!!
me deixa sozinha!
Não tenho o que doar
E não quero doar nada
Nem absorver nada que não seja eu mesma agora
Não estou pra abraços hoje
Estou me fechando em posição fetal
sentada.

Sadmouth.

( bom, agora ela veio como um anjo triste me dando um chocolate...quebrou com a minha saudação de estado de inferno, mas tudo bem..)

O que eu ia dizer era...

Que venham os demônios!!
Deixa apodrecer tudo
Deixa cair, desabar
É só se deixar...

Pois pior que anjos e demônios
São a ausência de qualquer um deles..
De um vazio chato
Confortável
Seguro...

Hoje eu quero dar com a cara na pedra pontuda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial