sexta-feira, junho 15, 2007

Eram seis e meia da manhã e eu numa batalha pra chegar em casa. E é trólebus e é ônibus e eu querendo dormir, um cansaço embriagadíssimo com uma ânsia gostosíssima.
E achei um registro, de lápis leve, quase dormindo realmente.

Adorei ser surpreendida por essa bêbada feliz.
Valeu muito mais do que tudo que eu acabei de escrever em off.
Sobre duplas e quartetos e direitos.

O registro era esse:

Me sinto assim
Como se a noite
fosse uma eterna festa
De amanheceres eternos
Onde eu possa dormir
Até onde eu quiser
Para poder ser eu mesma
Já que você me quer!

..

Lendo agora
Achei clichê
e talvez sem sentido
Mas pensando bem
Eu não acharia melhores palavras
pra descrever o momento
até dormir até onde eu quiser
fez sentido
agora agora.

Registro esse talvez mais pra dentro do que pra fora.
mais pra mim do que pra você que lê isso.

É bom ter uma inspiração
Um ponto de inspiração.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial