segunda-feira, abril 02, 2007

Louca de pedra.

você é louca
louca de pedra
eu queria que você, se fosse embora
de uma vez por todas baby
de uma vez por todas

façam silêncio
ouçam a música
um menino canta uma menina errada
a tal louca de quem falava
a tal louca de quem...

falava pelo cotovelos da mamãe
amava pelos cotovelos do papai
gritava o quanto quisesse, que eu fizesse...
isto é uma canção pra você pensar e me deixar em paz

( João Ricardo)


Porque tem horas que você ouve músicas e elas tocam em regiões que você já conhece. As sensações que essa música te traz são aquelas...aquelas que são escondidas pra ser menos.

Hoje, depois de uns vinte dias de "folia" , voltei pra um cenário velho-novo. Um pouco mais dramático. Preciso de abraços, de calor humano. Me sinto só, me sinto só...

Dói. Voltemos à coletânea azul. Das músicas encantadoramente tristes. Alguém conhece algumas boas? hehehe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial