sexta-feira, abril 06, 2007

Lá vai...

Lá vai eu achar
que a noite é dia
Que esse dia à noite
vai virar
Alguma coisa
Alguma coisa me diz
Que essa coisa
Não precisa dizer
É só sentir!
Hahahá
É só sentir!

Lá vai eu achar
que cada movimento dele é por mim
E que cada sinal é um sinal verde
Pra eu atravessar correndo
Maravilhas no meio da rua

Ah, vai me dizer
Que eu não colori
as listras do teu peito
e do teu quadril!

Já pensei três mil vezes
Mas pô
Numa noite maravilhosa...
Quem não vai querer ser maravilhoso?

Ah!
Eu queria que esse sorriso fosse pra mim!
Me dá um?
=)


O que move a engrenagem é a paixão
E o que move a paixão?


Tum tchi tum tchi tum tchi tum tchi tum tchi tum tchi tum!
A batida leva meu coração embora..
E traz ele de volta
Cheio de vida nova emoção!

Brilha brilha brilha brilha
Brilha para mim
( por favor!)

Sou um santo
Na reza dos pedidos
por favor!
Peço com toda força do mundo
E até promessas eu poderia fazer
Se fosse um pouco mais tolo!

Diz que eu te inspiro de alguma maneira!

Ai, o feeling da coisa!
poxa,
quero mais disso aí..
isso aí...

Tava brilhando pra mim?
Não importa!
Importa é que aqui brilha!
hohoho
Independentemente...

Olho minha bunda no espelho
Mas aí não vale
Porque quando a minha bunda no espelho
É mais arrebitada e charmosa
Do que ela costuma ser
Quando eu esqueço
De me ver!
Pra você ver
Como é o ser humano
Finge pra si mesmo!
Se melhora na frente do espelho
Quero ver quem é que fica
Quem é que se encara
Cara a cara
Corpo no corpo
Sem morrer de medo do que se é de verdade!

----------------------

Minha mãe uma vez disse
Que o artista, coitado
Ele sofre em dobro!
Meu Deus
Pra ele até o semáforo
É muito mais do que o semáforo
É sensível demais
Sente demais!
E sofre demais por isso...
Tolo e esperto
Ver a beleza de dentro
Refletida lá fora
E ver todo o tormento de dentro
Gritando lá fora...

-------------

E agora lá vai eu
dormir...
Sem querer dormir..
Por quê?

Cantem, passarinhos
Cantem e berrem do jeito que vocês tão querendo
Porque eu vou repousar
E daqui a pouco a vez vai ser a minha!


Não não não...
Sim sim sim...

É não não não
Sim sim sim!

Se eu fosse você, eu iria até o fim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial