quinta-feira, abril 12, 2007

Jorge de Capadócia.

Jorge sentou praça
Na cavalaria..
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia!

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge!

Para que meus inimigos tenham maõs
E não me toquem...

Para que meus inimigos
tenham pés
E não me alcancem..

Para que meus inimigos
tenham olhos
E não me vejam...

E nem mesmo o pensamento eles possam ter
Para me fazerem mal..


Armas de fogo
Meu corpo não alcançarão!

Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar!

Cordas e corentes se arrebentem
Sem o meu corpo amarrar!

Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia!

Viva Jorge! Salve Jorge!"


Algum pedido de proteção divina. E Jorge. E Caetano.

E mais uma madrugada na maior disposição!
Ai, o que será de mim quando o sol nascer? Virarei pó?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial