segunda-feira, julho 23, 2007

Meu sol.

Hoje choveu o dia inteiro. E eu ressucitei uma música, que aprendi a gostar com a minha irmã mais velha.

" Mão e luva" ( repicado)

Dia de chuva
Tão triste, tão bom...

No espelho um recado
de batom de uva!

Era o fruto feliz
Da noite passada..

Você foi embora
Acordei e nada!

Luva e mão
Mão e luva
Vamos passear de guarda-chuva!

Mão e luva
Luva e mão
Nosso encontro parecia perfeição!

Vamos voltar o relógio
Fotografar os segredos!

Quero você como um credo
Vamos nos dar privilégios!

Meu sol
Pingos na calçada

Sou só
Chuva e lágrimas

Vem já
Antes que anoiteça
Tecer
Noites e páginas....

( Adriana Calcanhotto)


A vida imita a arte que outrora imitava a vida!

2 Comentários:

Blogger M Rodrigues disse...

quando a arte imitava a vida...não sabíamos o que era arte.

2:04 AM  
Blogger Karina disse...

se era vida, se era arte...
eu gosto é de nunca deixarmos de ser artistas! :D

8:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial