quarta-feira, março 28, 2007

29/08/97

Retirado igualzinho do meu diário cheio de fotos na capa, escrito: " Diário da Lila, Supersecretíssimo" . 10 anos. Quarta série.

" Hoje acordei mó cedo por causa do meu pai! ( ele me pega no braço e me levanta!). Na School eu pensei que ia me ferrar com a Heloísa, mas ela estava boazinha hoje.
Na aula de matemática só corrigimos coisas, o Marcos falou pra mim esquecer ele...EU JÁ ESQUECI HÁ MUITO TEMPO!!! Quero que ele tome no cu! na saída pegamos o negócio da Aline S. e foi superlegal! o Anderson me ensinou a fazer o tazo voar! eu nem consegui!
Fiz o mesmo de sempre, só que quando olhei na sacada da Janete o Rafael e outro menino de costas ( era igualzinho ao Ramon), mas depois descobri que não era e que ele se chamava Caio, fiquei no computador a Karina chegou, alguns minutos depois a minha mãe disse que ' talvez' o Ramon ia vim na minha casa! eu fiquei superfeliz mas a Karina não falou nada! eu tô doida pra conhecer ele! quero conhecer gente nova, pô! fiquei morrendo! Será que ele vai me achar palhaça ? e coisas do tipo..no final ele nem veio! Que pena!
Tomei banho, jantamos e fomos lá na Ana Paula ensaiar, hoje tava todo mundo, mas a Paula estava meio nervosa! mas foi divertido, depois a Karina foi lá em casa e assistimos o filme PEQUENA ESPIÃ e tem tudo a vê com o que eu escrevo foi mó 10 o filme! a Karina acabou dormindo aqui e fiquei quase uma hora escrevendo e a karina como sempre dormiu bem antes
EU QUERO CONHECER O RAMON!"

Outro trecho, do dia 22/08/97:

" Na saída foi superlegal, mas eu pedi pra Cris me empurrar pro Marcos, por mais incrível que pareça ele me chamou de " palhaça" ( fazia tempo que ele não me chamava assim) eu fiquei morrendo de vergonha e triste"

Pra lembrar que eu tenho o dobro da idade, não?

3 Comentários:

Blogger M Rodrigues disse...

óhhnnn
Que lindo!!!!

8:34 PM  
Blogger Karina disse...

Meu deus, eu sempre fui estéril nessa vida!!!
Hahahahaha
Eu lembro desse dia, Pips! Até do caderno preto-e-branco da menina do filme! E que você ficou querendo ser espiã depois!
E sobre as semanas que a gente passou na janela pra tentar ver o Ramon, a gente nem fala nada que é supersecretíssimo!

Te Amo.
=D

2:16 PM  
Blogger Karina disse...

Poxa, eu fui procurar nos meus diários pra ver se eu tinha escrito também nesse dia. Seria interessante!
Mas eu parei de escrever em junho, quando o Blase morreu {pfuhahaha}, e só voltei do trauma em setembro!
Mas não poderia deixar de relembrar o meu famoso:

"Karina (L) Menino"


HAHAHAHAHAHA

3:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial