quarta-feira, setembro 13, 2006

Sinto um aperto da região do tórax. Pode ser porque eu já estava meio doente, gripada.
Respiro com muita força. O meu olhar está tenso, como se a cada olhar que eu desse fosse uma ameaça!
As coisas estão com um tom um tanto pessimista. Ainda não achei uma música linda pra ouvir nesse momento. Estou procurando aquela.

Sinto vergonha, uma vergonha heterorregulada, pensando no que os outros podem pensar de mim. Já é bem tarde, mas tudo rola como se fosse bem cedo.

Sinceramente, não me sinto bem. Me sinto vazia e cheia ao mesmo tempo. Sinto vontade de cagar. Cago. Depois de um tempo vem de novo.

Estou tomando bastante água porque água tem oxigênio.

A parte de cima do meu corpo formiga. Neste exato momento o que formiga mais são as costas, perto do ombro.

Os passarinhos estão começando a cantar...e agora achei uma boa música..e descobri que o som mais alto também é melhor...

Perfect Day- Lou Reed.

Compulsividade extrema.

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

Aaaaah
Acho que vou beber água.
:[

6:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial