quinta-feira, agosto 10, 2006

Dá me luz, ó deus do tempo!

Rastejando à procura de uma alegria encantadora que me traga de volta todo o prazer de abrir a boca e as possibilidades , que são tantas, e taaantas!

Comi pra caralho, dormi pra caralho, meti pra caralho, vi tv pra caralho, faltei pra caralho.

A noite me acorda, o final de semana também.

Se eu pudesse, passava a vida cantando, trepando, fumando um, nadando e descansando. E amando, com uma paixão amorosa excitante e estimulante.

Sim, eu sou bem vagal. Mas nesse sábado volto a dar aulas de violão. =)

E espero que role um trampo pra mim num bar, onde minha amiga tá trampando. Aí rola. Aí rola até juntar uma grana pra ano que vem passar a minha temporada na Bahia. " Ô mamãe eu quero eu quero, brilhantina pro cabelo..." . Planos, planos...

Tem uma música "minha". " Preciso me encontrar" - Candeia.

Deixe-me ir, preciso andar. Vou por aí a procurar. Rir pra não chorar.

Bom, já era, nem sei por que comecei esse post. Quero fumar um. E quero uma cerveja. Nessa noite tão quente e linda.

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

Opa, não quer mais nada??!

6:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial