domingo, agosto 13, 2006

Apaixonei. Lindo.

Meu Deus.


Meu Deus???

Que é isso.

O querer que você quer e deixa quieto como se fosse desaparecer, acaba saindo, de um jeito ou
de outro. O esquema é perceber o tempo e a distância. Só. Só?

Hoje eu cantei e depois vivi o que cantei com o encanto que o encantou e que por causa disso me encantou muito mais.

Ô boiadeiro, por aqui choveu.

Ouçam. Sintam Cordel do fogo encantado. ( ótima coinciência de palavras). Não há coincidências. Só o que se quer.

Agora, chega das minhas palavras. Vamos às palavras que eu nunca usaria mas que mostram perfeitamente, ilustram perfeitamente esse gozo tão querido e gostoso.

Nada a ver. Mas tudo a ver.


" Telegrama" ( nesse momento, Zeca Baleiro)

Eu tava triste, tristinho
Mais sem graça que a top model magrela da passarela
Eu tava só, sozinho
Mais solitário que um paulistano
Que o canastrão na hora que cai o pano

Tava mais bobo que banda de rock
Que um palhaço do circo Vostok

Mas ontem eu recebi um telegrama
Era você de Aracaju, ou do Alabama
Dizendo: nego, sinta-se feliz
Porque no mundo tem alguém que diz..

Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama!
Que tanto te ama!

Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho e desejar bom dia,
de beijar o português da padaria... ( 2x)



......................................................................................................................... Hummmm-----


Fico por aqui. Com o que entra depois de sair o que ficou. " Frases que o vento vem às vezes me lembrar" . Lô Borges surgiu de um jeito bem legal, não?

Beijos e abraços, muitos!

1 Comentários:

Blogger Daniela disse...

Não sei dizer o que quer dizer, mas sei entender direitinho o que diz...

12:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial