quarta-feira, novembro 05, 2008

Volto com aquele medo, o que se tem na hora de fazer. Inesperado e desejado. Volto porque " falto eu mesmo, e essa lacuna é tudo". Deveria eu colocar uma nota no rodapé?
As minhas palavras andam em lugar que não conheço e de um jeito que tentarei adivinhar.
Como se eu tivesse que devolvê-las, em nome daquelas tantas que entraram.

Ui.

Só não faço um blog novo por falta de título. Quero um que seja o meu. Já nem gosto tanto dessa música, só gosto do jeito como soa. Eu nem sei o que diabos é uma simpatia de giz.
Seria uma pessoa simpática, dessas que sorriem sem sorriso algum? Ou uma simpatia pra atrair bons fluidos, dinheiro e casamento?

( Ainda sem jeito. Mas vamos lá...)

Bom, já que estou insuportavelmente corrigindo meus pensamentos dos dedos, aqui vão algumas simples coisas:




Não estou conseguindo. Venho na próxima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial