quarta-feira, novembro 28, 2007

Acalanto em tempestade.

" Acalanto da rosa"

( Por Vinícius de Moraes e música de Claudio Santoro)


Dorme a estrela no céu
Dorme a rosa em seu jardim
Dorme a lua no mar
Dorme o amor dentro de mim

É preciso pisar leve
Ai, é preciso não falar
Meu amor se adormece
Que suave o seu perfume!

Dorme em paz, rosa pura
O teu sono não tem fim...

......


E viva a suavidade das palavras e coisas simples. No fundo tudo é simples, a gente que complica tudo, não é assim que dizem?

Hoje faz muito sol.

Eu não tenho certeza de quase nada na vida. Só do meu grão de amor cheio de notas e ritmos que eu nem sei ainda. Grande medra! medra, e não merda.

Calma coração, calma. Cada dia de uma vez.

Sei que a sorte anda do meu lado.

.

1 Comentários:

Blogger Ivan Strazzer disse...

não tem certeza de quase nada?

assim não é bom não, menina!

beijos certeiros


gostei do texto!

5:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial