terça-feira, março 20, 2007

Tumtumtumtumtumtumtumtumtumtumtum!

Hoje, através de um sonho, eu tive a pior sensação do mundo. Tenho certeza absoluta de que não existe coisa pior pra sentir. É pior do que querer morrer, naqueles momentos em que você desiste e não tem um mínimo de ânimo pra fazer nada. Hoje eu tive certeza que ia morrer, e o desejo foi contrário, o de querer viver de qualquer jeito que fosse.


Isso me pegou de tal jeito que estou muito sentida até agora. Não penso em outra coisa a não ser ficar agradecendo loucamente que eu estou viva. Mesmo podre, mesmo do jeito que eu me julgo mal às vezes. Acho isso bom, é uma coisa que eu sempre pensei, já até escrevi sobre isso no post " Saudoquismo" , onde a intensidade de um sofrimento é a vida se expressando, é a prova maior de que eu tô viva, meu coração funcionando, mesmo que como uma metralhadora e um aperto.

Eu estava num lugar que parecia um laboratório moderno, com máquinas gigantescas, e ao mesmo tempo era um lugar porco, sujo, com um clima pesado.
Estava eu e mais umas três pessoas que eu não lembro a cara, não eram conhecidas minhas, mas naquele momento a gente tava se sentindo bem próximo porque tava todo mundo na mesma situação. Todos, por algum motivo que não ficou claro, cometeram algum tipo de crime e iam ser assasssinados por causa disso. A sensação que eu tinha era de que era uma coisa muito besta que não valeria a perda da minha vida. Talvez algo como ficar pelada num parque estadual. Hohoho.

E o medo foi aumentando quando me aparece uma mulher. Vestida toda de branco, parecendo uma espécie de açougueira, cabelos loiros tingidos, num amarelo quase laranja, e um rosto bonito.

Falava muito bem, parecia que estava apresentando algo, algum programa de televisão, mas não de um jeito brega ou forçado, era natural e extremamente meigo, leve, e dificilmente tirava o sorriso da boca. Um sorriso leve também.

Uma mulher tão doce em contraste à situação. Ela começou a apresentar realmente. Apresentava as opções de tortura, porque a gente que ia escolher como queria morrer, dentre as opções deles.

Todas tinham como o foco principal a cabeça. A primeira opção era ser pisoteado na cabeça até morrer. A segunda era receber um líquido que encostando na sua cabeça, ela começava a derreter. Essa era um pouco mais rápida. Tinha outra, como ser fatiado na vertical, em uns quatro ou cinco pedaços, começando pela cabeça, claro.
Não me lembro mais das outras, aliás, lembro que ela não quis falar todas, porque ia piorando cada vez mais o nível de sofrimento e a duração da tortura.

E ela, calmamente, sem pressa, deixava a gente pensar. Aí caiu a minha ficha. Puta que pariiiiiiiiiiu, eu ia morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Eu não queria toda aquela dor nem fudendo. Mas depois desencanei de pensar na dor, comecei a pensar em algum jeito de ficar viva, de qualquer jeito que fosse, pensava: " Porra, que injusto, eu não posso morrer agora!!", imaginei que um amigo meu viesse me salvar, e apareciam cenários bizarros na minha frente, como mulheres de roupa elástica brilhante colada no corpo dançando em barras de apoio.

Eu fiquei rezando, nam myo ro rengue kyo, um mantra budista, pra aquela situação parar, pelo amor de qualquer coisa, pelo meu amor à minha vida, porque eu tenho uma vida muito boa pra morrer assim, por qualquer besteira. A vida me pareceu boa realmente.
E eu rezava e sentia o maior desespero do mundo. Foi a pior sensação que já tive. Mesmo sendo um sonho, era "só" um sonho.

Eu sempre tenho dificuldade pra acordar, às vezes uma preguiça. " Não sei se preguiçoso ou se covarde, debaixo do meu cobertor de lã..." . Mas hoje, meu bem, eu fiquei tão feliz em acordar, mesmo sentindo uma dor, uma formigação na cabeça, eu fiquei tão feliz que até agora estou meio chapada de vida.

Bom, é isso. Registrou-se. O clichê de viver a vida antes que você morra e morra de arrependimento de não ter vivido.

1 Comentários:

Blogger M Rodrigues disse...

Vá ao médico e faça uma ressonância. Você pode estar com algum problema neurológico, faz muito sentido você sonhar em morrer sendo atingida na cabeça e acordar com ela formigando.

6:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial