sábado, outubro 21, 2006

Correria.

Vai, vai vai vai vai!

Eu queria te matar de tanta angústia
Tanta angústia gostosa
Mesmo sem o seu cheiro
E mesmo com o seu cheiro
O que não vem do nada

O tempo todo, quase o dia inteiro
Fico aqui interpretando e rindo
E sentindo...o único apetrecho interessante

Lindo demais
Na sua
E lindo demais
Quando que eu vou poder ficar relaxada?

" Os anjos não querem saber de nós, Leonor."

Quando eu nem sei quando
Se eu começo você pode terminar
E começar brincando
Como quem joga capoeira ao sol nascendo
Como quem ouve e sente a sua voz

Você vai ver só
Que surpresa agradável
Que impacto de verdade
Numa intensidade gostosa...

Que delícia é se deliciar!
()

Quero o meu samba!

8 e 42 da manhã! E tudo escuro...

Se eu deito nessa cama
Fodeu!

As coisas que eu sei são as que eu vivo!

Fazer da distorção e dos pratos uma vivência somática....
Suando e inspirando...


Trilha sonora é...Marisa Monte- Para ver as meninas ( versão somática)


Você sabe o que é revolução?

2 Comentários:

Blogger M Rodrigues disse...

Nossa Lilian, fazia tempo que não passava aqui, tem um vasto material!

5:14 PM  
Blogger Lilian Akemi disse...

Pois é...a vida anda...

1:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial