quarta-feira, outubro 18, 2006

Sossego.

Hoje fui no show da Renata Rosa e Mundaréu. A primeira já conhecia, já me encatava. O segundo, o novo, foi realmente bom. Melhor ainda quando se juntaram e nos juntaram pra fazer uma roda. Pra cantar e dançar, com toda felicidade que se tem direito.

Mas nesse momento eu faço um retrato desses dias. Com as palavras dele.

" Samba e amor"


Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade, que arde
E apressa o dia de amanhã

De madrugada a gente ainda se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna a nossa cama, reclama
Do nosso eterno espreguiçar

No colo da bem-vinda companheira
No corpo do bendito violão
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade, que alarde
Será que é tão difícil amanhecer?


Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã
Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

Hummm, me esqueci do show da Renata Rosa completamente.
Essa letra não me é estranha...

9:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial