quinta-feira, abril 06, 2006

Mel, gengibre e limão.

Hoje choveu e eu não trabalhei. Tomei uma breja e troquei umas idéias. E idéias clareadas atraem outras idéias clareadas. E a partir dessas novas, clareiam-se mais algumas. É o que vou fazer daqui a pouco. Quando for trombar um queridíssimo amigo meu.

O que acontece é que eu tatuaria essa fase da minha vida. E como me disseram hoje à tarde, " Fase passa, mas tatuagem não". Mas não tem como abandonar certas maneiras de sentir, certas buscas pela intensidade, certas liberdades mais livres.
E outra...tá ficando tudo tão dinâmico, num ritmo tão gostoso, não, tudo bem, às vezes a gente sofre né, no último post, por exemplo, eu não estava exatamente feliz...mas estou lidando com as coisas de um jeito bem diferente. E isso me traz de volta situações diferentes. E muito mais excitantes. Quando você se abre mais para as coisas, as coisas se abrem mais pra você. É praticamente uma lei da física. (?)

Poderia chamar de divisor de águas? não....melhor não. É um processo natural, não é um choque, não é de repente, é aos poucos, nesse ritmo louco.

E agora, uma consequência fatal: Como lidar com as pessoas que não estão mudando do mesmo jeito que você? Parece fácil. Só parece.

O que importa hoje é que eu comecei a fazer aula de canto.

Vô cantá. Nessa intensidade, mas não nessa técnica. Vamos que vamos. Finalmente.

Essa música tá me dando um tesão enorme. Que viagem mais deliciosa, não?
(Portishead- Mysterons)

1 Comentários:

Blogger Karina disse...

"Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você..."
Ah, que bom que fechou isso que pendia na sua vida!
É mesmo difícil quando passamos por grandes transições, quando transcendemos de certa forma e as pessoas à volta não. Mas eu já te disse que você, com esse jeito de valorizar só o que merece ser, de opinar verdadeiramente sobre qualquer assunto, acaba por coagir as pessoas a fazerem o mesmo!
Arrasa nas misturas-de-mãe pra fazer a garganta parar de doer, tá?!

Kiss

6:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial