quinta-feira, março 30, 2006

Explosion.

Pois é. E eu me senti tãããão atraída por ele. Só tinha um problema. Eu gosto de dar. Ele também.

Hexágono amoroso. Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Com interesses difíceis de explicar. E olha só. Talvez sete.

As pessoas podem falar de tudo. Mas às vezes escondem dentro do seu íntimo aquela coisa muito louca, que é quando certas partes do corpo e da mente despertam, apontando a possibilidade de um grande prazer.

E apesar dos pesares, existe um certo prazer no silêncio. Qual seria o momento certo? E qual a maneira certa?

Mas aí o tempo passa e certas coisas vão vindo à tona. Numa espontaneidade doce e/ou maliciosa.

Essas frases foram meio vagas, porque eu acredito que nesse momento eu não esteja falando de mim somente, mas dos seis, sete. E esses seis ou sete na verdade são dez. Todos entram de alguma maneira.
E esses dez são apenas "repetições originais" de tantos outros dez.

Droga. E eu tinha prometido à mim mesma que não voltaria num tom subjetivo, que seria totalmente direta. Mas será que não fui?

Pelo menos pra confusão eu não me proíbo.

Nesse momento escuto Santana. Uma música cujo nome ainda não sei. Ah! Comprei um computador pra mim. Comprei o caralho. Ganhei.

Agora fudeu.......

2 Comentários:

Blogger M Rodrigues disse...

(Insana)
Eita porra !!! Não entendi nada...ou quase nada...essas suas idéias setentantes estão entrando na minha cabeça...se não encontrarem bloqueios, vai dar merda...lhe digo, vai dar merda...Quem tiver nariz, que cheire!!!

1:03 AM  
Blogger Karina disse...

Pipoca, assim você mata as pessoas (do sexo masculino...ou não só né!hahah) !
Adoro o jeito que você escreve...
Acho que a melhor coisa que aconteceu esses tempos na minha vida foi você começar a fazer somaiê! Suas idéias se estabeleceram fortes...suas palavras tem uma segurança invejável!
Hum...7? 7???? 10???!

Kiss

11:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial